terça-feira, 19 de outubro de 2010

BMW X3 2011: Primeiras fotos oficiais do novo crossover alemão





O BMW X3 mudou para 2011, ficando mais atualizado diante de crescente concorrência no segmento de utilitários esportivos e crossovers de luxoO visual renovado tem como destaque frontal, faróis com LED em novo formato e novo pára-choque dianteiro com faróis de neblina mais altos. A grade é muito semelhante ao do modelo antigo.




Essa geração F25 ganha novo formato nos vidros das portas e vigia lateral, que agora estão mais baixos que o X3 anterior. O X3 2011 também ganhou um forte vinco na lateral. Já a traseira destaca as novas lanternas com formato mais dinâmico e apontando para o centro do carro. Com 4,65 metros, o X3 2011 oferece as versões xDrive28i e xDrive35i inicialmente para o mercado americano. Ambas com tração integral e transmissão automática de oito velocidades (somente no xDrive35i). 

Entre os sistemas de segurança, os que se destacam está o sistema de controle dinâmico de estabilidade, ConnectedDrive – que auxilia o motorista em diversas funções, controle dinâmico de tração, entre outros.




O interior ganhou mais conforto e sofisticação, além de um novo desenho para o painel de instrumentos, onde uma tela de LCD para o sistema multimídia ganha importância no conjunto.







Aparentemente parecem mais simples, mas os comandos do X3 estão mesmo mais modernos. O console central e o túnel ganharam tamanho e aparência mais sofisticada, graças ao acabamento superior no F25.






O X3 xDrive28i tem motor 3.0 de seis cilindros com 240 cv e 312 nm. Já o X3 xDrive35i tem motor seis cilindros com injeção direta e twin-turbo. Nesta versão, o motor entrega 300 cv e 407 nm.
O modelo é produzido em Spartanburg nos EUA



Fonte: word cars./ carsuk.net