sábado, 30 de janeiro de 2010

McLaren MP4-25

                                        McLaren MP4-25 Press Photo - 29.01.2010 / Copyright: McLaren



A quebra veio fora de um McLaren visivelmente diferente na manhã desta sexta-feira, mas a equipe britânica manteve a sua farda prata, apesar da saída de Mercedes como um financiador de obras.
Campeão do Mundo e da equipe estreante Jenson Button e Lewis Hamilton puxou as cobertas de o MP4-25 na sede da patrocinadora Vodafone Newbury, na frente de um contingente reunido mídia e um público ao vivo na Internet global.
"O carro parece muito diferente, completamente diferente", disse o vencedor do título Hamilton 2008, como observadores opinam que é o carro 2010 terceira visita medida que incorpora um 2009 Red Bull-style nariz frente alta.
O chefe da equipe, Martin Whitmarsh, disse que o carro é muito mais do que no ano passado que não se encaixam em elevadores da fábrica de costume, e pela primeira vez, a McLaren incorporou cobrir uma barbatana de tubarão radical 'do motor.
Ele também disse que o projeto do carro difusor duplo está "bastante extremo", e admitiu que o carro foi posicionado no palco para proteger a retaguarda das lentes dos fotógrafos.
No lançamento da Ferrari nesta quinta-feira, projetista Aldo Costa disse acreditar que, pelo menos, uma equipe estava "no limite" da legalidade com o seu design difusor duplo 2010.
Fielding uma pergunta sobre a cor do carro prata, Whitmarsh referidos longa data, da McLaren, e de relacionamento contínuo com a Mercedes, que incluiu os períodos de maior e menor envolvimento.



"É uma cor marca McLaren, que trabalha para os nossos parceiros e nós", acrescentou.

Em 2010, a marca alemã é o único fornecedor de um motor, mas a estrela de três pontas, bem como o nome completo Mercedes Benz permanecer no carro.
Enquanto isso, Button irá reverter para a sua habitual Union Jack capacete cor-de-farda em 2010, depois de usar uma incandescente versão amarela com Brawn no ano passado.
E apesar Whitmarsh ao lançamento da Mercedes libré GP na segunda-feira, Norbert Haug, estava um no-show em Newbury na sexta-feira: a linha oficial foi que ele perdeu a voz.

Fonte: GMM