domingo, 28 de fevereiro de 2010

VW pretende ultrapassar Toyota - Define nova meta de vendas de 10 milhões de unidades até 2018




VW New Compact Coupe Concept ao vivo em Detroit,



Enquanto a General Motors e a Ford está tentando atrair alguns clientes nos EUA, distância da Toyota no meio do fiasco da Toyota, a segurança, a Volkswagen está a criar mais objetivos a longo prazo. O fabricante de automóveis alemão está visando aumentar as vendas para mais de 10 milhões de unidades até 2018, segundo a Bloomberg News.
Que promovam a VW para a maior fabricante de veículos de passageiros na Europa, a maior do mundo. 2009 as vendas da VW subiram 1,1%, para 6,29 milhões, enquanto as vendas da Toyota caiu para 7,81 milhões, uma queda de 13%.
Esses números, e o alvo futuro, é um total combinado para a VW e muitas de suas marcas. A montadora alemã possui Audi, Bentley, Bugatti, Lamborghini, Seat e Skoda. Os números não incluem a Porsche, que será integrado com a Volkswagen em 2011. Karmann não é provável incluídas também, como o pequeno fabricante não serão fundidos em até 2012.
"Com a implementação da" Estratégia de 2018, o grupo Volkswagen está buscando a liderança económica e ambiental global da indústria automotiva até 2018, "uma declaração VW teria dito. A estratégia inclui o custo extensiva de corte em esforço para criar um lucro antes de impostos superior a 8 % das vendas, mas não elminate financiamento da investigação e desenvolvimento de veículos eléctricos e híbridos.





Fonte: freep.com