segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Ferrari revela Boss Mercedes Schumacher para correr em 2010





O que começou como um rumor selvagem tem faca lentamente para perto de-fato: Michael Schumacher está voltando à fórmula de uma grade.

A especulação de endurecimento foi praticamente confirmada pelo presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, com os quais a 40 anos o alemão ganhou cinco dos seus sete campeonatos do mundo até 2006.
O italiano disse a jornalistas internacionais em um jantar de Natal na sexta-feira que, durante uma conversa com o consultor da Ferrari de Schumacher no início desta semana ", ele me disse que existe uma possibilidade muito forte", ele vai correr um Mercedes no próximo ano.
Montezemolo brincou dizendo que, depois de Schumacher renovou seu contrato de consultoria por mais três anos, em Monza, em meados de Setembro, o conjunto alemão para ser companheiro de equipe Nico Rosberg em 2010 é gêmeo da lenda da Ferrari ".
"Há um outro que se parece com ele, 40, 41 anos, alemão, mesmo nome e decidiu fazer uma nova carreira", disse ele. Montezemolo confirma que alguns dos Tifosi apaixonado Ferrari não irá apreciar a notícia de que Schumacher será vestindo de prata em 2010.
"Eles acham que Michael é um traidor. Mas eu vou explicar-lhes que não é Michael, mas um outro. The Michael real ainda está com a Ferrari."
Retorno de Schumacher é definida para ser anunciada em breve, quer depois do Natal, ou no início de janeiro.

Fonte: GMM