terça-feira, 20 de abril de 2010

Passo-a-passo: comprar um carro novo - Parte III




Encontrar um modelo que melhor se adapta às suas necessidades

Comece perguntando a si mesmo algumas perguntas básicas. Seu objetivo é encontrar modelos que se destacam nas áreas que lhe importam.


Quantas pessoas que você vai levar?
A maioria dos veículos vai acomodar cinco pessoas, embora a posição central traseiro pode ser muito incômodo em alguns carros para ser considerado um lugar sentado razoável. Se você precisar de transportar mais pessoas, você deve procurar um veículo com um assento da terceira fileira. Isso inclui todas as minivans e SUVs muitos. Esses veículos podem transportar sete ou oito pessoas, às vezes. Tenha em mente que os assentos da terceira fileira, em alguns SUVs e carros são pequenos e adequado apenas para as crianças. É possível encontrar um veículo que podem caber seis passageiros usando uma de três pessoas assento do banco da frente. Mas a posição central da frente é pequena e, normalmente, equipados apenas com um cinto de colo que não fornecem proteção adequada em uma colisão frontal. Um veículo com um assento da terceira fileira é uma escolha melhor.
Quem já possuía um cupês de duas portas vai lhe dizer que os passageiros do banco traseiro não apreciam ter que se dobrar e torcer apenas para entrar em um apertado e confinado área de estar. E dobrar o assento dianteiro para a frente assim que você pode carregar mantimentos ou garantir uma cadeira no banco de trás fica rápido velho.

Quanta carga que você carrega?
A maioria dos carros incluir um tronco, que podem acomodar bagagem. Para transportar mais carga ou mais itens, muitos veículos têm um assento traseiro que se dobra para baixo, ampliando a área do tronco. Alguns sedans tem um assento de passageiro dianteiro que pode dobrar apartamento para torná-lo mais fácil de carregar itens extra-longa.

Se você carregar itens de grande regularidade, como a construção de creche ou fornecimentos, ou de camping e equipamentos de esportes, você pode achar que uma minivan, um SUV ou vagão é melhor se adequa às suas necessidades. Estes têm uma área de carga considerável que pode ser ampliado, dobrando para baixo ou para a remoção dos bancos traseiros. Tenha em mente que transportem passageiros em um assento da terceira fileira reduz significativamente o espaço de carga disponível.
A pickup é útil se você costuma transportar cargas que suja o interior ou são mais altos do que outros tipos de veículos podem acomodar. Um modelo de cabine dupla, com duas portas, completo e duas linhas regulares de lugares, é uma escolha cada vez mais popular porque pode acomodar até cinco pessoas.
Se você prefere um carro menor, mas com capacidade maximizada de transporte de carga, um hatchback é uma boa opção. Eles costumam ter mais espaço interior de um carro de tamanho semelhante, com um tronco, e os porta traseira torna mais fácil conseguir grandes itens dentro e para fora.

Que tipo de experiência de condução que você prefere?
Rápida aceleração, manuseio crisp, e direção de resposta são importantes em qualquer veículo. Se você é um entusiasta automotivo que gosta de dirigir e quer sentir a estrada e sentido todos os aspectos da experiência de condução, as partes provavelmente será elevado em sua lista de prioridades, de modo que você vai querer um veículo que sobressai neles. A maioria dos carros esportivos e cupês muitos, naturalmente, caber a conta, mas alguns você se sacrificar espaço para transportar passageiros e carga.
Muitos compradores foram rasgados ao considerar esta questão, porque eles queriam um esportivo, divertido de dirigir automóvel, mas precisava da praticidade de um sedã de quatro portas ou vagão. Hoje, há uma série de sedans e vagões que proporcionam um bom equilíbrio entre os dois. A comum trade-off para os carros esportivo, no entanto, é uma empresa, às vezes desconfortável passeio.
Muitos motoristas lugar mais importante em uma experiência de condução confortável. Eles gostam de um passeio suave, cadeiras de luxo, abundância de recursos conveniência, e isolamento do mundo exterior. Com a proliferação de veículos de luxo, nos últimos anos, agora você pode encontrar uma grande variedade de modelos que se encaixam nesse molde, a partir de sedans familiares SUVs.
, Talvez você só precisa transporte básico - um seguro, carro econômico, baixo consumo de combustível para o deslocamento ou para chegar do ponto A ao ponto B o mais confortavelmente possível. Embora no papel há uma série de modelos que possam atender a essa necessidade, ainda é importante fazer a sua pesquisa. Dentro de uma faixa de preço, existem grandes diferenças em termos de fiabilidade, economia de combustível, conforto e valor global. A melhor maneira de tamanho até uma experiência de condução de um veículo é ler as opiniões.  Então faça um test drive completo.

É o desempenho ea economia de combustível mais importante?
Algumas montadoras estão melhorando a apertar mais potência dos motores menores, de modo sedans familiares, como a Sonata Hyundai e Toyota Camry, com motores de quatro cilindros que são mais que suficientes. carros turbocomprimidos, como o Volkswagen Passat entregar mais potência de um motor pequeno.
Em geral, recomendamos que primeiro você decide que tipo de veículo é ideal para você e depois olhar para aquele que recebe boa economia de combustível de sua classe. Caso você quiser um SUV a linha 3, por exemplo, você pode economizar muitos reais por ano, escolhendo um 1.8 Honda em vez de um  V8 Jeep
Alguns dos melhores números de economia de combustível que temos conseguido tem sido com a gasolina / elétrico modelos híbridos e diesel. Eles tendem a apresentar melhor economia de combustível de um veículo similar de tamanho convencional. modelos híbridos que tenham alcançado a maioria de milhas por galão em nossos testes incluem o Toyota Prius (44 mpg) Honda Civic Hybrid (37 mpg), Ford Fusion Hybrid (34 mpg), Toyota Camry Hybrid (34 mpg em geral) eo Nissan Altima Hybrid (32 mpg). O Mercury Mariner Hybrid (26 mpg) fornece a melhor economia de combustível de um SUV que já testamos. Mas os híbridos não são necessariamente poupar dinheiro global nos primeiros anos.
carros a diesel normalmente obter economia de combustível cerca de 30 por cento melhor do que os veículos similares movidos a gasolina. Volkswagen apresentou versões diesel de muitos de seus modelos de anos. Ultralow teor de enxofre do combustível começou a ser vendido com início em Outubro de 2006. Isso permite que os fabricantes de automóveis para reduzir o óxido nitroso e particulados (fuligem) das emissões.
Mercedes-Benz introduziu recentemente as versões diesel limpo de alguns dos seus modelos. A Mercedes-Benz BlueTec GL320 testamos tem 19 mpg em geral, em comparação com o mpg 15 temos na versão GL450 V8-powered gasolina. Volkswagen oferece atualmente sedãs Jetta diesel e vagões. O sedan Jetta TDI testamos tem 33 mpg em geral, em comparação com o mpg 24 que temos na versão de 2,5 litros de gás. Mercedes-Benz tem novas versões diesel do seu GL, ML, e R-Class SUVs. Audi introduziu uma versão diesel do SUV Q7 e BMW a diesel tem as versões de seus modelos da Série 3 e X5. Modesl de outros fabricantes, podem ser oferecidos para venda no futuro.

Que a transmissão que você quer?
A maioria dos modelos só estão disponíveis com uma transmissão automática, que é a escolha dos compradores de carro mais americano. automatics Muitos prevêem agora um modo de deslocamento manual que funciona como uma transmissão manual sem embreagem. Seleção de artes se pode fazer um carro mais agradável de conduzir. Modo Manual mudança também é acessível ao dirigir em áreas acidentadas ou montanhosas, pois proporciona mais controle ao deslocamento para baixo em descidas longas, aliviando a carga sobre os freios. A automação poucos têm um modo de inverno, onde a transmissão começa em segunda marcha para melhorar a tração em superfícies escorregadias. As transmissões manuais que estão freqüentemente disponíveis em modelos de baixo custo ou desportiva, proporcionar um melhor desempenho e economia de combustível de automação. Muitos motoristas também encontrá-los mais divertido de conduzir. No entanto, se você gasta muito tempo em stop-and-go de trânsito, trabalhando a embreagem muito pode se tornar uma tarefa. Um projeto recente que está sendo usado por alguns fabricantes de automóveis é um computador deslocados de transmissão manual, que funciona como uma sensação automática, mas prevê a mudança desportivo de um manual.

2WD, AWD, ou 4WD: Tipo de tração que você precisa?
A maioria dos veículos o uso de duas rodas motrizes (2WD), onde a potência do motor é enviado para o rodas dianteiras ou traseiras. com tração dianteira é usada na maioria dos carros, vagões, minivans e versões de duas rodas motrizes de SUVs baseados em automóveis, pois é o espaço mais eficientes. Ele permite que o carro tem um compartimento de motor menor, deixando mais espaço interior para os passageiros e carga. Também é melhor que tração traseira em condições escorregadias, porque há mais peso sobre as rodas dianteiras e puxam ao invés de empurrar o carro ao longo da estrada. Isso ajuda a evitar a extremidade traseira de deslizamento lateral em condições escorregadias.

dirigirr com rodas traseiras  menos demanda sobre as rodas dianteiras, que lhes permite ser usado principalmente para a direcção. É comumente usado em picapes e SUVs tradicionais caminhão-based que são projetados para lidar com tarefas pesadas, como reboque. Mas tracção às rodas traseiras é também popular em carros esportivos e carros de alta performance devido à sua contribuição para a boa movimentação.
Controle de tração, disponíveis em veículos de modelo recente, ajuda a maximizar a tracção às rodas da movimentação, impedindo rotação da roda. É particularmente útil quando se acelerar em um molhado, neve superfície gelada, ou. Se não roda tem controle, no entanto, controle de tração não vai ajudar. Em condições de inverno, descobrimos que um veículo de duas rodas motrizes com controle de tração pode ter mais dificuldade em conseguir um terreno escorregadio do que uma unidade com tudo-ou quatro rodas.
Todas as rodas (AWD) se alimenta de energia a todas as quatro rodas. Ele oferece máxima tração para a frente e é especialmente útil em pisos escorregadios e durante a condução em terrenos off-road moderado. AWD também é útil em rápida mudança das condições ou quando dirigindo em uma estrada com neve e gelo intermitente. Sua leveza e compactação torna o sistema de escolha para os vagões, cerca de minivans e pickups, SUVs e mais baseados em automóveis.
Apesar de tração nas quatro rodas (4WD) e AWD são designações que muitas vezes são usados de forma intercambiável em publicidade e brochuras, a principal diferença é que 4WD incorpora gama baixa engrenagem, o que ajuda em mais difíceis condições fora de estrada, como rochas ou atravessando profundas água, ou de combate íngremes escarpas off-road. A maioria dos proprietários de veículos 4WD, entretanto, nunca chegou perto de precisar desse recurso.
Os modernos sistemas 4WD são a tempo inteiro, o que significa que pode ficar acoplado o tempo todo, ou automático, onde o veículo alterna entre duas e quatro rodas unidade, dependendo das condições de condução. Mas muitas pickups e SUVs alguns caminhão-baseado utilização a tempo parcial sistemas 4WD, que requerem o driver manualmente para alternar entre dois drive e quatro rodas, limitando a capacidade do veículo para proporcionar maior tração, quando as condições se torna escorregadio. Além disso, esses veículos não podem ser conduzidos em pavimento seco quando no modo 4WD sem correr o risco de dano grave drivetrain. Tenha em mente que AWD e 4WD sistemas de adicionar um peso considerável para um veículo, comprometendo a economia de combustível. 

Fonte : ConsumerReports