segunda-feira, 31 de maio de 2010

A escolha da tecnologia Is Yours - Relatório Técnico


Dentro dos próximos anos, os compradores de automóveis ter uma matriz cada vez maior de escolhas. Este é decididamente mais cores ou apenas spiffy opções jazzy, mas em diferenças significativas de tecnologias automotivas. Advanced gasolina e diesel de potência, de todos os tipos de híbridos, elétricos a bateria e até mesmo células a combustível de hidrogênio - que cada uma oferece um conjunto único de benefícios e custos, prós e contras.
Você vai encontrar vários exemplos destes carros cobertos de Primeira Drives, Atualizações e Road Tests. Aqui, vamos oferecer alguns pontos de vista geral, em seguida, mergulhar em um gigante avaliar as tensões inerentes matriz nos próximos anos alguns de mobilidade pessoal.





Não há nenhuma bala de prata
Não espere nenhuma bala de prata, as soluções instantâneas para os problemas do mundo da mobilidade. Cada nova tecnologia ajuda um pouco tradeoffs, tem seu custo e traz com ela outros. Para detalhes e ampliações, check out "Technology Update: More Power To Ya", Fevereiro de 2009, e "Atualização Tecnológica: Baterias de Lítio são a resposta? Talvez," outubro de 2007, tanto a nível roadandtrack.com.

Especialistas na indústria, academia e consultoria nos ajudou a afinar a nossa matriz. Sua matriz de = sinais + e - identifica essas outras tecnologias, como sendo igual, superior ou inferior a propulsão a gasolina convencional, em uma variedade de estudos.
Por exemplo, avançados motores a gasolina exemplificam características tais como a injeção direta, comando de válvulas variável, talvez turbo ou sobrecarregar, possivelmente a transmissão de torque através de dupla embreagem, continuamente variável ou outras avançadas caixas inteligentes. Cada vez mais difundido, estas características são em cascata para os carros de todas as categorias. Estes dias, eles estão quase - mas não completamente - sinais nossa linha de base (e seu número de = em nosso quadro reflete isso).

Diesels são extremamente populares na Europa (onde muitos países ajuste fiscal deste combustível na estrada para dar o benefício substancial na bomba). Diesel tem um pequeno, mas fãs entusiasmados em os E.U. também. Aqui, porém, o combustível não é sempre fácil de encontrar e que pode vir em um prêmio, compensado pela ignição por compressão é talvez frugalidade de 20 por cento maior em uso. Isto é especialmente evidente na carga leve, onde o ar diesel magreza / combustível se estende até 50:1 e além.
emissões de diesel são proporcionalmente baixos em carga leve também. sistemas de injeção de uréia cuidar dos seus NOx inerentemente alta contrário. No entanto, estes sistemas terão aquecimento hardware dedicado (uréia não pode permanecer baixas temperaturas) e exigem reposição periódica (com intervalos de cerca de mudança de óleo). Outra desvantagem é partículas diesel. armadilhas Onboard queimar fuligem acumulada, embora as nanopartículas (considerado o tipo mais insidioso) pode persistir.
No momento, a diesel estão lucrando com a sofisticação ainda ser aplicadas aos seus homólogos de ignição por centelha. tecnologia da gasolina pode apanhar, mas a curto prazo poderia ser era diesel.

Flex-fuel carros movidos a gasolina, E85 (gasolina ethanol/15-percent 85 por cento) ou qualquer mistura do mesmo. benefícios do etanol e sua mentira lacuna na sua natureza renovável. Além do mais, usando o milho como uma fonte que não é sem controvérsia.
disponibilidade E85 está se expandindo por todo o país, embora ainda concentrada no Centro-Oeste. Os preços variam, e frugalidade no uso reflete déficit E85 em conteúdo energético. Uma gama de carros flex-fuel a gasolina de 300 milhas inerentemente cai para 220 ou assim por diante E85.
Na época, a produção de etanol celulósico pode levar para fora da cadeia alimentar (com excepção de bebidas, onde ele pertence). E os carros E85 pode vir a otimizar maior octanagem este combustível. Por agora, é uma espécie de vender Star-Spangled.
Mark Twain disse que a música de Wagner é melhor do que parece e, de uma forma às avessas, isto é o caso do CNGOu gás natural comprimido. Nós eo resto do mundo tem oferta abundante do recurso. Uma ampla infra-estrutura já está em vigor. Convertendo um carro a gasolina não é tão assustadora. Então, por que não estamos todos dirigindo carros GNV? 

Fonte: roadandtrack